terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que é preciso para EMAGRECER?

Bem..se fosse simples, o mundo não teria mais de 20% de sua população sofrendo de obesidade!
Se fosse impossível, não teríamos tantos casos de sucesso, motivadores e inspiradores!
Fato é que, a genética atrapalha sim!tipos de corpo também (São 3 os tipos, e você pode pesquisar mais sobre isso aqui)
Eu descobri que sou ENDOMORFO!Tendencia natural para ganhar peso e ossos largos!
Ok ok, na verdade, eu descobri tanta coisa na última semana sobre emagrecimento, que minha cabeça parece uma bola pronta para explodir!e eu nem sei por onde começar a compartilhar isso!
Que tal do início???

O QUE LEVA ALGUÉM A EMAGRECER?

Passo 1

A DECISÃO!

Sim, você precisa querer isso, mais do que o seu namorado quer, mais do que seus amigos e famílias querem, mais do que o médico indica!Você tem que querer mudar isso!Quando você se torna autor da própria história e decide mudar a sua realidade, ninguém poderá detê-lo, ninguém poderá pará-lo, e está aí a diferença entre as pessoas que fazem e as que dizem que vão fazer!

Passo 2

Todas as coisas cooperam para o sucesso, depois que você decide atingir seu objetivo!
preciso crer nisso né, afinal, acho que estou nessa fase!

Passo 3

O passo da mudança, a ação em si, o uso da força de vontade com o investimento naquilo que você quer, a concentração e o foco!
Foi aqui que fiz umas aquisições para dar o START nos meus objetivos e metas atuais!Vamos ver?
Sim, comprei uma balança e sim, me peso todo dia!
Ei psiu, em outubro passado eu pesava quase 103!
Hoje, estou com 86!
Acha que quero correr o risco de engordar 2 kg sem perceber?
NEVER!Que Deus me dê essa força!
Cartámo com cafeína!!
Sim, essa aquisição me deu uma aceleradaaaaaa!
Acho que estou até meio stress, rs...ele acelera o motebolismo na queima de gordura sobretudo para quem se exercita!No fim de semana andei meio devagar!espero corrigir isso á partir de hoje!
Na verdade...HOJE É O DIA!Independente do peso que já perdi, quero começar agora uma nova meta, e um novo processo!E vou relatá-lo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário