terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Exercícios para Emagrecer

Qual o melhor?
Como se exercitar corretamente?
Confesso que o site emagrecer de vez do Rodrigo tem sido uma valiosa fonte de informações para emagrecer em minha vida!
Buscando a forma correta de como me exercitar para atingir meus objetivos, encontrei esse artigo que ele escreveu sobre o assunto, que me esclareceu coisas preciosas!
Porque eu acredito?
Porque venho da prática...a cerca de 3 meses que eu estava fazendo caminhadas contínuas e exaustivas!Já percorri 30km de bicicleta, 20km andando...e sinceramente!Não notei grande melhora no meu quadro!
Decidida a mudar isso vou aderir ás idéias dele por um mês, e relatar aqui os resultados!

Minha rotina será:

-30 min de caminhada leve até a academia período suficiente para aquecer e o organismo começar a queimar gordura
-1 hora de levantamento de pesos (musculação) para todo corpo com carga moderada e evolutiva
- 30 minutos de volta para casa, intervalando 6 sessões de HIIT (High Intensity Interval training)

Vamos juntos acompanhar os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário