sábado, 19 de janeiro de 2013

Ausências

Ausente por essa semana
Razão: Estou aumentando a ingestão calórica para ativar o metabolismo né povo, depois de dietas restritivas, paga-se o preço se quiser voltar a eliminar com perda mais acelerada!
Basicamente um kilo variando para mais essa semana!Tenho caído em tentações e satisfeito á algumas vontades...descontando, claro, tudo com muita raiva na academia!Agora mesmo!Vou fazer brigadeiro!Olha aí:
Ao menos uma das minhs lindas nutricionistas mineiras me deu um HELP agora!Me ajudaram a achar um culpado para esses meus ataques absurdos por doces: TPM!
E me receitou um fitoterápico que vou já já adquirir: Garcínea!!!!
Observem a dica de mercado!
Comprar com fome?Nuncaaa!
Faça uma listinha e atenha-se á ela!
Vamos que vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário