terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minhas Medidas

Vamos ao que interessa: NÚMEROS!
Vou semanalmente publicar meu números para acompanhar o progresso (Ou fracasso - que sinceramente espero que não ocorra, com a graça de Deus)!
O que precisamos saber sobre pesagem?

MANEIRA IDEAL DE SE PESAR:

*Mesmo dia da semana
*Mesmo horário
*Mesma balança
*Mesma roupa
*Em jejum

Ok, eu disse que me peso todo dia, mas isso é um controle pessoal!
Todo médico ou nutricionista recomenda a pesagem semanal ou mesmo quinzenal!Então eu vou registrar a semanal como dado de base!Até porque, as mudanças na balança são relativas e não representam a realidade..pode ser apenas massa magra eliminada, pode ser líquidos, pode não ser gordura em si, e pesquisando um pouco mais a fundo, perceberemos que isso não é o ideal!
O resultado disso é que a balançomania pode te deixar ansioso e desmotivado!


DATA 08/01/2013
MEDIDAS CM
PESCOÇO 36
BRAÇO 35
COXA 70
CINTURA 88
UMBIGO 100
BARRIGA 108
QUADRIL 120
BUSTO 106
PESO 86 KILOS
ALTURA              1,71M
IMC                      29,4

Muitos números acima do 100!Tenho que diminuir todos eles! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário